domingo, 19 de abril de 2009

UM AMOR ...UM SONHO.. VENTO

O vento falou-me um segredo
Mas não pude guardar.
Contou-me que o amor existe,
É verdadeiro,
E que não se pode deixar
A vida apenas passar.

Falou-me ainda que os versos
que os traços nele traçados
São retratos da alma do poeta
Sentimentos adormecidos,
Criações, palavras inquietas.
rosto desenhados do amado

O vento baixinho sussurrou
Que acariciou teu o rosto por mim.
Teus lábios os beijou
teu corpo abraçou..
ao seu ouvido sussurrou:
trago o amor da menina mulher

E veio o vento forte..
dizendo quase gritando...
Acorde menina mulher
Seu sonho não passa de mim...
Seu amor se desmanchou
no rajada do vento acabou...

Liliam Monteiro

Um comentário:

  1. Com que alegria descubro vc e tenho a surpresa de encontrar minha filha também como sua seguidora!... Quanta beleza, quanta sensibilidade!
    Como é linda sua poesia e sua pintura! Deus a presenteou com muito talento!
    Bjs de sua mais nova amiga,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir