sexta-feira, 20 de março de 2009

Menina linda que me encanta.

[[[ Alex Marq ]]]

Menina,

que me faz sonhar com tempos;
já há muito deixados para trás.
Menina que me faz sonhar
com coisas que nunca pensei...

Que tomou meu coração...
Deixando-me totalmente entregue a tua paixão.
Que me faz sorrir como criança boba
que ganhou brinquedo novo..

Que rodeia meus pensamentos
fazendo meu coração bater mais forte..

Menina linda, que se faz mulher...
Altiva, felina..
Que me encanta,e me faz rir e chorar
só pelo prazer de te abraçar.
Removo montanhas...
Cometo um crime...
Faço qualquer loucura só para contemplar esse sorriso...

Dou tudo que sou para estar ao teu lado...
Faço o impossível para sempre te amar.
Despojo-me de tudo que fiz na vida,
apenas para sentir mais uma vez os teus lábios...

Encarno qualquer personagem para te ver feliz...
Menina que me encanta...
Mulher que me fascina...
O fim..
O início..
Pouco me importa..
Só quero te amar
como nunca amei ninguém mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário